Skip to content

Sancion Angel – Bella

07/02/2011

 

Oi, gente!

Hoje eu estou toda feliz… por causa dos meus esmaltes novos.
A Bia foi pra Campinas e encontrou lá essa marca (ela trouxe 4 pra mim! – Obrigada, Bia), Sancion Angel, que aqui em Piracicaba eu nunca vi. Mandou mensagem perguntando se eu queria, e adivinha… sim, claro que eu quero. Eles custaram R$ 12,99.
Eu ia esperar minhas unhas crescerem e ficarem mais bonitas, mas  ‘ah ta’ que eu ia conseguir esperar mais de duas semanas…

Eu testei mesmo assim, então ignora as mini unhas (horrorosas):

Por baixo eu usei o Black da Colorama (preto preto comum mesmo). Usei duas camadas pra ficar bem uniforme. Depois eu passei o Bella. Apenas uma camada.

 


Ficou um efeito muito legal! É simplesmente lindo.

Hoje tava difícil de tirar uma foto que prestasse. E de nenhum jeito que eu tentasse tirar a foto eu conseguia captar todo o efeito que ele tem.

Bom,  espero que vocês aprovem!
Um Beijo, Feer :*

No comments yet

Deixe um comentário

