Skip to content

Tropicaliente – cajá manga

09/02/2011

Olá gente, tudo bem com vocês? , ontem eu fui na loja de esmaltes com minha mãe e agente comprou a coleção inteira da tropicaliente então conforme eu for passando estarei dando a minha opinião pra vocês sobre cada cor pra quem ainda não conhece a coleção vou postar uma foto,  e depois vou falando sobre cada cor de esmalte :)

caja manga, por do sol, biquíni vermelho, amor de verão, palmeira tropical, água fresca

agora para o teste do caja manga confesso nunca gostei de amarelos mais esse tem um brilho meio dourado e não é aquele amarelão, exagerado

apesar de nas minhas unhas não da pra ver tão bem ele é lindo não mancha não é amarelo corretivo, e eu assumi de vez as unhas curtas e estou apaixonada por elas, acho que cada estilo de unha tem sua beleza, e já que violão é uma coisa que eu gosto porque  não ter unhas bem feitas e curtas, mais olhe esse amarelo é SHOW realmente muito melhor que aquela da coleção única camada da colorama que é um amarelo corretivo, esse é meio cintilante mais não chega a realmente ser ele tem só uns brilhinhos mesmo sabe, ele é meio aguado e precisa de umas 3 camadas pra cobrir o branquinho da unhas mais vale a pena porque a cor é linda, enfim até o próximo post, esse post foi feito ouvindo a música Who says – John Mayer

Beijos pra vocês e espero que tenham gostado

No comments yet

Deixe um comentário

