Skip to content

Esmalte Holográfico (:

13/02/2011

Ooooi !

Gente , como prometido , hoje eu vou vou mostrar pra vcs como é o esmalte holográfico brasileiro , da Sancion Angel. A cor que que eu escolhi foi o Arwen , meio lilázinho .

Super ótimo de passar , seca rápido e fica lindo … NO SOL . É , isso é meio ruim : só dá pra ver o tão falado “arco-íris” nas unhas quando elas estão no sol . Mas tudo bem , o efeito compensa .

Aaaai , eu sei que não dá muito pra ver os brilhinhos … :/

Arwen

 

Aaah ! Eu passei o flocado por cima de esmalte preto , deixe eu mostrar como ficou :

*-* lindo , né ?

 

Bom , beijinhos :**

Bia

No comments yet

Deixe um comentário

