Skip to content

Esmalte Magnético!

13/02/2011

Olá, pessoas! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu vim compartilhar uma novidade (pelo menos pra mim) que eu vi em alguns blogs. Achei, tipo, uma ideia super incrivel!
Ainda não sei sobre marcas brasileiras que vão ‘copiar’ a novidade.

Vamos as imagens:

Essence

(não consegui ler o nome dessa marca, desculpem)

Acho bem difícil e que vai ser demorado pra esse tipo de esmalte chegar ao Brasil com uma marca nacional, porque o preço deles não vai ser nada barato.

Os esmaltes vem com um Imã. Para obter os diversos desenhos, é necessário aproximar o imã do esmalte e ele cria desenhos e efeitos diferentes dependo da forma e direção que você passa o imã. Demais, não?

olha só que efeito legal!

eu quero!

Agora é só esperar pelas novidades e lançamentos desses esmaltes magnéticos. Porque eu quero muiiito um desses.

E aí? O que acharam?
Beijos, Feer :*

3 Comentários leave one →
  1. 13/02/2011 18:33

    Lindo o efeito ne?
    Beijinhos
    Jaque e Gra

  2. 13/02/2011 23:21

    aaaaaaaaaaaai , que PERFEITO ! *-*

  3. 02/03/2011 18:36

    que legal adorei…nunca tinha visto, ficou lindo!

Deixe um comentário

