Skip to content

Compras e Teste!

14/02/2011

Olá! Como vão vocês?
Hoje eu tenho novidades e dicas para vocês. Já que é bastante coisa eu tentei agrupá-las.
Então primeiro vou mostrar as novidades esmaltísticas…

Coleção SPFW da Impala:

1 – Azul Aviador: um azulzinho com um pouco de lilás, cremoso. (R$ 2,80)
2 – Metal Glam: preto metalizado com mini glitters, perolado. (R$ 2,80)
3 – Na mira 3D: glitter 3d muito bonito. (R$ 2,80)

Mais Esmaltes:


4 – Pimenta Rosa (colorama): para mim isso é um rosa queimado, adorei.
5 – 680 (Hits): é aquela cor que vc não consegue dar nome, é quase o jackie da impala.
6 – Azulle (Ludurana): comprei um novo porque o meu tinha acabado (dá pra imaginar quanto eu usei ele hein!).

Mais Coisinhas:


7 –
Lixa (Fing’rs): ela tem uma superfície específica par lixar em cima da unha, e nivelá-la. (R$ 3,30)
8 – Cera Nutritiva (Granado): é uma cera, muito cherosa por sinal, que você passa de 2 a 3 vezes por dia para hidratação. (R$14,90)
9 – Gel Secativo invisível (Clean&Clear): para aplicar nas acnes (por favor, não me imaginem com uma cara cheia de espinhas, ok!?) (R$ 12,95)
Agora vamos ao teste…

Boneca de Luxo (Impala):


Na hora que eu vi esse esmalte, eu achei ele muito lindo, mas achei que ia ser mais um vermelho na minha coleção. Porém… quando eu terminei de passar, olhei e me apaixonei, e ele virou meu vermelho preferido!


Para passar foi tranquilo. Com duas camadas já estava tudo bem uniforme. Para finalizar, eu passei o extra brilho (o roxinho, sabe?!) da colorama. Adorei mesmo!

Bom, espero que tenham gostado.
Um beijo, Feer :*

No comments yet

Deixe um comentário

