Skip to content

Meu primeiro Revlon e um nail art

15/02/2011

Oii amores, como vocês estão ? Bom, semana retrasada eu acho comprei meu primeiro Revlon , que eu estava paquerando a um tempão ! É um roxo, número 790, No Shrinking Violet, bem metálico !

Eu não consegui pegar os brilhinhos lindos na foto, então passei numa folha de papel pra tentar mostrar melhor a cor e o metálico !

E um tempinho atrás eu resolvi passar o Black, da Colorama, que eu amava TANTO antes de descobrir esse mundo enorme de cores de esmaltes kk me deu saudades dele e eu resolvi passar. Mas depois de um dia eu me cansei daquele escurão, e resolvi ‘iluminar’ um pouco.

Passei um top coat, o roxinho da Colorama mesmo, e joguei um pouco de sombra iluminadora da vult, que eu mostrei aqui. Joguei bastante, esperei ‘secar’ e passei mais um pouco do roxinho da Colorama. Assim ficou umas manchinas da sombra que grudou no esmalte, e o que não grudou , ficou no top coat e deu um brilhinho no esmalte !

Usei :

Roxinho da Colorama, o Black também da Colorama, Sombra Vult Cosmética cor 14 e pincel de sombra da Natura.

Eu adorei ! KK Espero que tenham gostado, e NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR *-* É muito importante pra nós saber se vocês estão gostando *-*

Beijos, vanessa :*

One Comment leave one →
  1. 15/02/2011 22:10

    amei os dois esmaltes!
    o black com a sombra ficou parecendo marmore! demais
    Beijos :* /fe

Deixe um comentário

