Skip to content

Andei usando…

21/02/2011

Olá! Como vão vocês?
Bom, gente, essa semana eu passei dois esmaltes muito lindos que eu preciso postar antes que eu esqueça.
Vamos lá…

680 (Hits) + Na mira 3D (Impala):

na foto sob o sol, pode se ver o efeito dos glitters, mas ainda não é o efeito real. Não é possível captar na foto :/

Eu usei duas demãos do 680 da hits e mais duas do Na mira 3D da Impala (coleção SPFW). Eu gostei do resultado e achei que o Na mira 3D é o 3D nacional que chegou mais próximo de um holográfico, dá pra ver aquele efeito de prisma dos holorgráficos começando a se formar, chegou quase lá. Dessa vez a Impala caprichou nos glitters, o esmalte tem uma grande concentração de glitter. Apesar das 4 camas de esmalte, não ficou grosso e durou bastante para surgirem as lasquinhas.

foto sob luz artificial

Na foto com luz artificial o efeito 3D quase não é percebido, e acaba passando por um glitter normal, só que mais concentrado.

Tango (Ana Hickmann):


Faz muito tempo que eu comprei esse esmalte, minha mãe usou, minha irmã também, e nada de eu resolver passar ele. Hoje eu tava procurando por um rosinha, nem escuro, nem claro, até que eu achei o Tango, e foi esse mesmo que eu adorei. Usei duas camadas + extra brilho da colorama (0 roxinho). Ficou bem fofinho e delicado, e até que é um rosa discreto, quem não curte esmalte rosa (poucas) pode experimentar esse que eu acho que vão gostar.

Bom, espero que vocês tenham gostado.
Boa semana!
Um beijo, Feer :*

No comments yet

Deixe um comentário

