Skip to content

Comprinhas, resposta hits

23/02/2011

Olá tudo bem com vocês? vou começar falando sobre três coisas especiais que eu comprei, e amei:

 Mira cuticle
Sabe eu sempre procurei pra comprar esse mini cuticle da avon, porque pelo que li ele é muito bom pra hidratar as cutículas e reduzir, mais como ponto a pronta entrega eu achava que só tinha no shopping e eu sempre esquecia de ir lá ver se tinha, e eu tenho muito tédio em esperar algo chegar, porque demora um pouco quando se pede pelo catalogo né? , mais graças a Deus andando no centro da minha cidade encontrei um lugar que vende e minha mãe a hora que viu já compro,  ele custou lá R$ 5.00, estou começando a usar como tem que passar todo dia,  usei apenas um dia, e pode usar ele com o esmalte normalmente , depois comentarei com vocês os resultados

 

 

Na mira 3d – Impala
Nem tenho muito o que comentar, ele é um ARRASO, apenas testei em uma unha pra ver como fica, e #confesso me apaixonei, achei ele mais bonito que esmalte holográfico, foi um amor profundo a primeira vista, vendo pessoalmente foi o único da coleção que me despertou um grande interesse, porque seus brilhos são bem mais fortes e aparentes que qualquer outro 3d ele é uma evolução do splash .. rsrs

 

Carimbos Konad
Carimbos da Konad ganhei de presente da minha mãe pretendo fazer um post mais legal, falando sobre eles e sobre o que veio no kit que me encantou profundamente apesar do preço vale muito a pena, achei super fácil de aplicar *-* e a próxima foto é das estrelhinhas que fiz utilizando esse carimbo , que me encantou muito… o kit que ganhei vem 3 esmaltes da konad um vermelho, um azul e um branco, duas placas,  o carimbo e o negocio pra ”raspar” a plaquinha, apesar de ser caro acho que compensa o efeito é ótimo consegui ficar uma semana com eles na unha, depois do carimbo é necessário passar um top coat, pra fixar bem, mais é bem difícil de sair

 

 não deu pra pegar muito bem a cor, e as estrelas, mais tem umas que ficaram perfeitas, é só ter um pouquinho de paciência,

Resposta Hits:  Segunda feira quando fui olhar meus esmaltes gelatina e sorvete eles estavam com uma cor diferente resolvi pesquisar na internet, e descobri que o de várias outras meninas aconteceu o mesmo, e mandei um e-mail pra ele, me responderam educadamente e me explicaram que o problema se encontrava no pigmento, eles estão aguardando uma resposta do fornecedor para dar mais esclarecimentos, mais eu já dei um novo apelido ao meu gelatina agora é danoninho,

 

Beijos até o próximo post Jessica

One Comment leave one →
  1. 24/02/2011 03:15

    aah Jé, que fofo.. agora seu gelatina é danoninho! heoheoiheoiehioe….
    ai, e me passa o lugar onde vc comprou a plaquinha que eu quero tbm! hahaha
    Lindo post, Beijos/ Fe:*

Deixe um comentário

