Skip to content

Coleção SPFW

24/02/2011

Oláá pessoal ,tudo bem com vocês?! Me desculpem por não ter postado semana passada ,houve um grande imprevisto!

Vejam essa coleção feita para o SPFW se chama Dote Neon:

Eu achei lindas as cores e estou louca para comprar.Confira:

1-Cristine Yufon 2-Danuza Leão 3-Alice Comparato 4-Diana Vreeland 5-Rita Comparato 6-Cristina Franco

Essa é a coleção SPFW da Impala! Semana passada eu comprei 2 dessa coleção:

1-azul aviador 2-verde militar 3-vermelho de guerra 4- metal glam 5-na mira 3D

o azul aviador e o verde militar.Eu passei o verde e ficou muito bonito,adoro cores assim e resolvi militarisar minha unhaa *-* ficou bonito mas não saiu tao perfeito porque foi a primeira vez que fiz isso,vejam:

Eu passei o branco por baixo e para fazer o verde claro misturei um pouco de branco junto ao verde militar e misturei o preto para deixá-lo mais escuro!Utilizei o pincel nº0 para fazer.

Uma dica para vocêis : esse verde é quase igual ao azul,ele é meio aguado,eu tive de passar 3 camadas para deixá-lo mais escuro e sem manchas e o azul uma camada a mais.

Beijoss gente ! Gabi

One Comment leave one →
  1. 25/02/2011 19:47

    ai que lindo gabi! ficou mto legal mesmo… pena que eu nao tenho capacidade pra fazer esses desenhinhos delicados com pincel que vc faz…
    Beijos / Feer ;*

Deixe um comentário

