Skip to content

Esmaltes Impala e gelatina da Hits

25/02/2011

Oiii gente,tudo bem com vocês?

No post dessa semana vou mostrar esmaltes que eu passei e um da Hits.

Esse é o lenny,que já postei aqui.Confesso que passei,mais não gostei,ficou muito claro,por causa do meu tom de pele :~

Fiquei um dia com o lenny,ai passei o audrey,ficou liindo *o* eu achei tá !?

E agora uma coisa que percebi num esmalte da Hits,o gelatina,ele é um roxinho muuuito fofo né,pois o meu NÃO!

Quando olhei ele ela tava ROSA /

mais diz que é por causa do pigmento usado no esmalte :~

agora vou ter que comprar outro –‘

Nessa semana é só,

beeeeijos,até sexta que vem!

Mari

2 Comentários leave one →
  1. 25/02/2011 17:49

    Que estranho hehehe lindas as cores

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  2. 26/02/2011 17:51

    amiga há uma votação a decorrer no meu blogue http://umafotografiapordia.blogs.sapo.pt passa por lá e vota no look do dia se fizeres favor. beijinhos fofinhos!!

Deixe um comentário

