Skip to content

Esmalte para desenho e Testes (:

27/02/2011

Olá !

Ai , gente , nessa semana eu andei passando uns esmaltes muito bonitos rs

Passei o Sereia , da Tock , que é tipo o Sereia da Impala mais escuro. Ele é ótimo de passar e seca super-rápido. Eu achei lindo , ideal pra quando vc quiser sair do básico (:

Outra cor que eu andei passando é o Santo Luxo , da Impala . Tipo , ele é daqueles esmaltes quase transparentes , que vc precisa passar várias camadas . Mas o ruim é que se vc passa duas camadas só , ele não atinge a cor ideal , mas se vc passa três , ele demora muito pra secar … :/

Mas é um cor muito bonita , um preto-esverdeado.

ignorem o lascadinho :B

Bom , agora eu vou falar sobre um esmalte para desenho que eu garimpei numa lojinha lá o Paraguai ( lá vc acha de tudo ) . Esse esmalte é muito legal porque tem dois tipos de pincel : um beeeeeem fininho e feito de metal , como uma caneta , e um pincel mesmo , só que fininho também .

É super fácil de usar e tem de váááárias cores . Eu comprei o preto.

A “canetinha” :

O mini-pincel :

Legal , né ? Eu adoro !

Beijos e até o próximo post !

BIA (:

2 Comentários leave one →
  1. 28/02/2011 07:00

    gostei muito da primeira cor. quanto aos outros dois detestei. novo post em http://umafotografiapordia.blogs.sapo.pt faz favor de ires comentar….. mil beijinhos fofinhos amiguinha!!

  2. 03/03/2011 18:14

    é então o verde é uma cor de peferencia bem individual, eu por exemplo acho lindo principalmente como ficou na unha da Bia , e outro serve pra desenhar sabe? \ jessica

Deixe um comentário

