Skip to content

Unhas de Carnaval

27/02/2011

Olá! Tudo bem com vocês?
Bom, eu to super animada pro carnaval, e ta chegando! E como qualquer outra data comemorativa (natal, páscoa, ano-novo), o carnaval também tem que ter uma unha decorada no clima de muita festa, alegria, samba, cores, brilhos e beleza. Pois bem, eu elegi os Glitters como carro chefe da decoração para o carnaval. Tem algo mais carnavalesco do que muito glitter? Não, definitivamente, não.

Então eu dei uma fuçada aqui na internet e achei umas unha mais bonitas que as outras e pra escolher só 15 (15 hein, bastantinho até) foi muuuuito difícil. Então aqui vão:

Coisa mais linda, não? Um glitter pink que atrai nossos olhos.


Glitter rosinha e prata. Achei lindo.


O glitter prata sobre o esmalte preto deu uma super destacada, então fica a dica.


Glitter dourado. Acho um dos mais glamurosos e chamativos.


O dourado tem glitters de tamanho maior, que tão um brilho especial. O anelar tem brilho em forma de ‘risquinhos’. Adorei o efeito do prata e dourado.


Esse é mais discreto, isso é se uma unha decorada com glitter pode ser discreta né. Uma cor básica por baixo e os glitters mais concentrados na ponta da unha.


Esse esmalte tem vários tamanhos de glitter diferentes, o que deixa um efeito de pontos de luz sobressalentes.


Bom, além de gostar de glitter, precisa gostar de unhas com cores diversas. Mas é super alegre e divertido. É pra quem tem ousadia mesmo.


Quando lançou esse esmalte eu pensei: “parecem confetes todo coloridinho assim!”


Que tal uma cor escura glitterizada?

crédito ao Loucas por Esmalte (http://loucasporesmalte.com.br)

Os 3D’s da Top Beaty estouraram aqui, fizeram muito sucesso. É preciso user um esmalte por baixo pra ficar melhor, porque o fundo dele é um pouco transparente.


Olha que fofo! Quando eu vejo essas unhas, os glitters me lembram muito confetes.


Ah, mais um glitter rosa. Já deu pra perceber que eu amo rosa?


É um glitter prata com fundo acinzentado. Esse também tem uns glitters de tamanho maior que criam pontos de luz mais evidentes.

Para finalizar, um glitter bem discretinho com uma base concentrada rosa barbie. Lindo!

Bom, essas são algumas inspirações para o carnaval 2011!
Espero que vocês aproveitem e gostem do resultado
Um beijo, Feer :*

6 Comentários leave one →
  1. 28/02/2011 23:22

    eu acho que vou aderir as unhas de glitter forte ahuahauaha adorei as ideiass

  2. Kelen permalink
    28/02/2011 23:30

    Adorei tdas as ideias! Puro brilho!
    Concerteza vou copiar algumas!
    Bjs

  3. 12/02/2012 15:49

    muito lindo

  4. 16/02/2012 13:35

    TLater – perfect *–* I love glitters ……

Deixe um comentário

