Skip to content

Holográfico

28/02/2011

Olá! Como vão indo?

Bom, semana passada eu usei um esmalte que entrou pra minha lista de preferidos! Vou confessar uma coisa: o efeito holográfico dele não é tão evidente assim, somente sob o sol que você consegue perceber bem os miniglitters dele.

Bom, vamos as fotos:


O escolhido foi o Luna da Sancion Angel (um daqueles que a Bia trouxe pra mim de Campinas).

Primeiro que com essa cor linda ele nem precisava ser holográfico. Na foto não é a cor original, eu tentei várias iluminações diferentes, mas nem sob o sol ficou parecido com a cor que ele realmente é. Vamos dizer que ele é mais puxado pro roxo e menos azulado.

Não sei se vocês vão me entender, mas quando eu fiquei reparando nesse esmalte, me remeteu muito a pintura dos carros parecido com isso aqui ó.

Eu simplesmente amei essa cor, e vocês não imaginam como é fácil de passar. Com uma camada bem passada já dá pra ficar satisfeita, mas como eu não consigo ficar com uma só, eu passei duas pra ficar com um acabamento bem legal.

 

 

Acho que vocês conseguem perceber a diferença no brilho do indicador e do anelar com o dedo médio. Eu achei que ia ficar bem melhor com uma camada de extra brilho, que finaliza perfeitamente, mas é legal deixar o efeito original menos brilhante.

Pena que eu fui uma anta, e depois de 3 dias, quando o esmalte ainda tava ótimo,  resolvi passar um glitter 3D da Top Beauty por cima. Foi FAIL total. O Expression of Night é lindíssimo, mas combinado com o Luna, não ficou legal de jeito nenhum. Daí eu tive que tirar, porque aquela cor tava me irritando. Que raiva de mim :@

 

Bom, por hoje é só…
Boa semana =)
Beijos, Feer :*

8 Comentários leave one →
  1. 28/02/2011 23:29

    muuuuuuuuuito linda essa cor *o* /van

  2. 01/03/2011 01:32

    eu me apaixonei por ela e vcê sabe *-*, gamante demais/Jé

  3. 01/03/2011 14:29

    Que azul mara, lindão!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  4. 02/03/2011 19:28

    A cor é linda mas.. Não curto os holos da Sancion…

  5. 24/05/2011 21:49

    Ele é tãaaao lindo!!! Pena que não brilha como um holo UAHHUAHUHAUa

    Bjinhos

Deixe um comentário

