Skip to content

Cremes da Avon

01/03/2011

Oii, tudo bom ?

Um tempinho atrás eu comprei dos cremes novos da Avon depois eu explico porque tem três cremes ai . O Luvas de Silicone e a Loção Facial 3 em 1. Como o blog vai falar de cosméticos em geral, resolvi dar a minha opinião sobre eles.

Primeiro, a Loção Facil 3 em 1.

Primeiro, eu acho que esperei demais desse creme. Na verdade, eu não senti nenhuma diferença na minha pele. Até apareceram mais cravos ekek . As instruções dizem para passar o creme , massageando e retirar o excesso com um algodão seco, lenço de papel ou enxaguar. Sim, excesso. O creme é meio liquido, e você acaba gastando muito creme pra depois retirar quase tudo. Não gostei , sinto muito Avon kk

Luvas de Silicone

 

Esse sim. Eu lembro que eu era pequena e a minha mãe usava esse creme -q A mão fica macia. Adoro ! E como ela diz, protege. Dá pra perceber que depois que você passa o creme, a mão fica diferente, não sei explicar , mas recomendo muito esse creme.

Triple Action – Para o rosto

Bom, esse não é um dos cremes novos, na verdade, ele acabou, mas preciso  desesperadamente de um novo kk Como diz o frasco ele ‘Hidrata, suaviza e protege’. Para pele seca, e como minha pela não é exatamente seca, eu usava um dia sim, um dia não. O cheiro é muito bom, cheiro de creme mesmo \õ/ Recomendo muito.

 

Avaliação final : A Avon as vezes decepciona, mas nada como testar e comprovar !

Espero que tenham gostado, e novidade ali do lado. Feed do blog ! Ou seja, escreva seu email e você receberá uma notificação de cada post novo, e se você tem um wordpress é só clicar e você estará ”assinando” o blog, ativando ou não as notificações !

Beiijos, Van :*

4 Comentários leave one →
  1. 02/03/2011 01:02

    tenho o luvas de slicone numa versão antiguinha aqui tirarei fto pra verem haha, mais sei que ele é bom demais e bem duradouro, a avon é boa em uns produtos mais ruim em outros amei o post \ Je

  2. Mari permalink
    02/03/2011 18:15

    Adoroo os cremes da Avon!

    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  3. 02/03/2011 19:41

    ola tudo bem?
    adoro o creme de silicone, eu começei a usar também por causa da minha mãe, foi um dos muitos que jah usei que tem ótimo resultado e um dos poucos com valor acessível.
    A loção facial 3 em 1 eu jah usei, ela ateh faz resultado se usar antes a loção de pipino que limpa.
    Jah o creme eu tenho o que tem vitamina se não me engano, eu gosto bastante, o cheiro é o que realmente gosto, uma delícia!!

    bjOO*
    http://www.maniagraciosa.wordpress.com

    • 02/03/2011 19:57

      aaah sim, depende da pele né (: pra mim não mudou quase nada o 3 em 1 :/ aah eu vi o de pepino, mas nem comprei D: aa sim, o de vitamina é muito bom *-* /vanessa :*

Deixe um comentário

