Skip to content

Kits I ♥ Ana Hickmann

02/03/2011

Olá tudo bem com vocês?  hoje eu quero mostrar os kits I♥Ana hickmann,  e os Kits são I♥ Reds ( meu preferido hahaha) , I♥Pinks, e I♥Pastels , os kits vão estar disponíveis, em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos com o preço sugerido de RS12.70 (preço que vale a pena por  uma belezura dessa)Kits de esmaltes Ana Hickmann

O Kit I ♥ Reds é composto pelos esmaltes: Ipanema, Trancoso ( que eu amo), Pimenta e Sexy.

I Love Pinks. Foto: divulgaçãoO  Kit I ♥ Pinks é composto pelos esmaltes:Copacabana, Jurerê, Rosa Antigo e Rosa.

I Love Pastels. Foto: divulgaçãoO Kit I ♥ Pastels é composto pelos esmaltes: Lua de Mel,Noivinha , Havaí e Chuva de Arroz.

 Se você  amou esse kits  eles já estão a vendas, e é claro não posso deixar de destacar a qualidade Ana Hickmann, que com duas camadas esta perfeito os esmaltes não são aguados e tem ótima duração

Beijos  Jessica!

6 Comentários leave one →
  1. 03/03/2011 00:28

    aaah jé liiiinda as cores!
    ameeei
    bjs| Mari ;*

  2. 03/03/2011 00:34

    eu quero não vejo a hora que encontre por aqui *-* \ Je

  3. Mari permalink
    03/03/2011 19:54

    Que linnndos! Eu quero!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. 03/03/2011 20:09

    Mari, ai eu tambem to ficando meio louca querendo
    acho uma graça essas coleçoes principalmente a vermelha que é minha preferida rsrs
    Beijos

  5. 04/03/2011 00:25

    Amo muito AH! Todos os esmaltes são ótimos!
    Passa lá no meu blog tbm? Tá rolando sorteio!

    Beijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

  6. 14/10/2011 14:50

    gostei do kit pinks e do kit pastels, cores muito bonitas!! amiga passa lá no meu blogue da blogspot e participa do sorteio. http://loveintheair25.blogspot.com sorteio valido a partir de hoje dia 14 de outubro de 2011

    beijinhos fofinhos e bom fim-de-semana!!

Deixe um comentário

