Skip to content

Melhores Nail Arts

07/03/2011

Olá… tudo bem com vocês? Como vão indo de feriadão de carnaval?
Bom,  xeretando a internet, eu tive uma ideia de post: um post dedicado as melhores nail arts da internet (eleitas por mim!)
Então eu não falar muito nesse post, serão mais fotos mesmo. Eu escolhi 20 (é muito né, eu sei, mas não conseguia deixar nenhuma de fora!). Ah, e eu coloquei em ordem de menos preferida pra mais preferida (haha, deu pra entender né?)

20º:

Ficou bem divertido o fundo colorido e a estampa de onçinha por cima.

19º:

Eu sempre acho o máximo essa estampa. Confesso que não sou muito fã da francesinha meia lua, mas valeu pelas pedrinhas aplicadas.

18º:

Onçinha + glitter = peruísse linda! Um dia eu ainda tento fazer isso.

17º:

Ah, me diz que não ficou divertido? Deu uma vontade de arriscar e tentar fazer nas minhas unhas…

16º:

Uma coisa meio tribal, não? A combinação de preto sobre o dourado ficou chique.

15º:

Luxo, né?! A nail art foi inspirada nos sapatos Miu Miu, esse aqui ó. Com essas aplicações de strass rosinha ficou charmoso.

14º:

Tá, eu sei que frases já embaiana demais, mas como essa nail art não é tão coloridona, ficou divertido e romântico, own.

13º:

Essa é a coisinha mais delicadinha, não é mesmo?! A estampa miudinha e as cores claras ficam muito fofas combinadas.

12º:

Essa provavelmente é adesivo tipo Tenshi da Eliana (nacional). Mas é uma graça. Eu acho lindo essas estampas minimalistas e pequenas.

11º:

O que me chamou a atenção foi a mistura do metálico do prata, o toque do pink combinados com a estampa de zebrinha que ficaram a coisa mais linda!

10º:

Essa está na frente da anterior porque ficou mais discreta, mais meu estilo.

9º:

Eu achei a mistura de cores frias bem clarinhas uma delicadeza só. Usaria pra sempre nas unhas sem enjoar.

8º:

Estampas florais sempre me agradam e essa preta sobre nude, ficou delicada, charmosa e elegante ao mesmo tempo.

7º:

Essa me deixou encantada pelo efeito tie-die e as bolinhas por cima. Que linda!

6º:

Mistura de estampas. Pronto, resolveram meu problema com a indecisão na hora de escolher qual estampa eu uso! Não ficou brega, porque as cores usadas não são tão chocantes e contrastantes.

5º:

Aí estão as estampinhas minimalistas de novo com cores que fazem a minha preferência.

4º:

Não sei explicar como se faz esse efeito, mas os flocos de neve parecem gelo mesmo, não é? Lindo.

3º:

Hihi, que fofo! Haja coordenação motora pra fazer esses desenhinhos! Queria saber fazer, ou pelo menos saber alguém que saiba fazer.

2º: (tcharan… ta chegando na preferida…)

Foi amor a primeira vista. Os glitters, o rosa, a estampa de zebrinha, os strass… Tudo junto ficou lindo demais.

1º: FINALMENTE!

Ah, que lindo! Meu preferido com certeza. Amei o efeito de glitter por baixo da estampa de escamas! Ah, alguém me ensina fazer isso?!

 

Se quiserem mandar foto das suas nail arts para gente postar aqui (com créditos, claro), é só mandar por e-mail: np-lovers@hotmai.com .
Ai, meninas, por hoje é isso! Se inspirem…
Bom Feriado, Bom Carnaval..
Beijos, Feer :*

 

2 Comentários leave one →
  1. 10/03/2011 08:12

    de toooodos os que mais gostei foram os degrades… muito show não tenho nem ideia de como se faz…
    e os numeros 9 e 8 tb são leeendos

  2. 22/10/2011 04:45

    Unhas todas elas muito bonitas,quem me dera saber fazer isso. Eu pinto as minhas com um verniz normal e prontos ta feito. Não tenho jeito nenhum para fazer nail art mas confesso que adoraria ter esse jeitinho tambem. Beijinhos e bom fim-de-semana!!

Deixe um comentário

