Skip to content

Esmaltes Cora

08/03/2011

Oii, como vai o carnaval ?

Bom, esses dias eu comprei um esmalte Cora, uma marca que eu ainda não tinha usado, e adorei as várias cores que achei. Comprei um só pra não me arrependee depois.

E sim, os esmaltes precisam de umas três camadas pra ficarem bons, mas não ficam muito grossos e tem umas cores lindas !Então resolvi falar um pouco sobre os esmaltes Cora e outro dia mostro qual eu usei.

A marca começou em 2007 e não sei como ainda não tinha visto seus esmaltinhos por aqui.

Eu escolhi três coleções que eu gostei pra vocês terem uma noção das cores, e se quiserem ver os muitos outros esmaltes é só entrar no site da Cora.

Então, o que acharam das cores ? Aprovado ?

Já usaram algum esmalte da marca ?

Beijos, vanessa :*

2 Comentários leave one →
  1. 09/03/2011 20:59

    Lindas cores, nunca usei a marca, tou doida pra usar!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  2. 24/10/2011 18:04

    as cores são lindas!! estão aprovadas as cores!! quanto ao verniz eu costumo usar da marca Avon,nunca experimentei outra marca. beijinhos,desejo-te uma bela semana!!

Deixe um comentário

