Skip to content

Minha Nail Art

14/03/2011

Olá!
Esse post é meio adiantadinho haha!

Semana de carnaval eu resolvi fazer umas loucuras na unha, misturando cores e também um técnica nova que eu tava pra testar faz um tempão!

Eu usei:

  • um pedaço de esponja de cozinha (aquelas de lavar louça, sabe?);
  • base da avon 4 em 1;
  • Azul celeste da Colorama;
  • Frapê da Hits;
  • Caipirinha da Hits;
  • Extra-brilho da Colorama (o roxinho).

Com o pincel do próprio esmalte eu fui colocando uma certa quantidade a esponja e de leve fui dando umas batidinhas em cima da unha da direção e posição que eu queria formar o desenho. Eu fiz na diagonal intercalando as três cores.

Vejam como ficou sem tirar o excesso:

Depois eu retirei esses borrões enormes passei o top coat.

Não estava satisfeita ainda, então fiz umas bolinhas de tamanhos não uniformes nos anelar, vejam:

Hehe, ficou engraçadinho vá..
O que vocês acharam?

Boa semana.
Beijos, Feer :*

2 Comentários leave one →
  1. Láh permalink
    16/03/2011 19:55

    Ficou lindo, até parece que foi feito por uma manicure que decora unhas. Arrasou, faz mais testes e depois me mostra.
    Bjkas

  2. 18/03/2011 00:43

    Nossa ficou lindo! Parabéns, conseguiu um efeito muito lindo ;)
    Vou tentar qualquer dia desses..

Deixe um comentário

