Skip to content

Cora e outros achados !

15/03/2011

Oi queridas, como vocês estão ? Votando muito na enquete ali do lado ? KK

Eu vim hoje , rápidinho mostrar o teste do esmalte Cora, o Aruba, que eu tinha prometido.

Aqui está :

O esmalte precisou de 3 camadas pra ficar com uma cobertura perfeita. Muito fácil de tirar e tem uma ótima durabilidade, fiquei quase uma semana com ele e só saiu um poucos as pontinhas , como dá pra ver na foto que eu esquecida tirei depois de cinco dias com ele.

Aproveitando, vou mostrar duas novidades que eu e a Jessica encontramos no Centro da nossa cidade.

Encontramos dois esmaltes da coleção da Isabeli Fontana ,o Glitter Star e o Tatoo. Cada um custa R$2,50 , e sim, só tinha essas duas opções.Ficamos surpresas por ver esses dois esmaltes de uma coleção ‘nova’ porque  no sítio aqui , as novidades demoram muito pra chegar. Porém, ficamos decepcionadas porque só tinha essas duas cores. Tudo que é bom dura pouco kk

E a maior surpresa foi ver o craquelados da Ellen Gold ! O que fez eu e a Jessica gritarmos na loja, mas ninguém precisa saber :x O preço é de R$5,95 , seis reais né ! A Gabi já mostrou o verde aqui e logo menos mostraremos o laranja.

Um post rapidinho porque eu tenho que estudar ferozmente quimica.

Beijos, Vanessa :*

4 Comentários leave one →
  1. 15/03/2011 19:46

    Adorei o que tá na unha, lindão!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  2. 15/03/2011 20:54

    amei, o post e meu surto pelos craquelados, hoje voltei a mesma loja e encontrei a coleção completa da isabeli e craquelados da ellen gold em outra loja mais pra frente encontri craquelados da BU e o holografico da dote piracicaba como vcê evoluiu \Jé

    • 15/03/2011 21:38

      woooooooooooow, tinha o azul/roxo ? omg ! holográfico ! ai deus *o* como eu queria ser rica nessas horas kk /van

  3. 16/03/2011 20:30

    tinha tinha *-* todos absurdamente surtei mil \ jé

Deixe um comentário

