Skip to content

Minhas comprinhas

16/03/2011

Estou tão feliz, com todas essas novidades esmatisticas, nunca achei que fosse ficar louca por tanta opção ainda mais aqui no sitio ( Piracicaba ), vi tudo de novo nas lojas, eandei comprando uns esmaltes que vou postar aqui e comentar sobre cada um que já usei:

<br/><a href="https://i2.wp.com/oi54.tinypic.com/mmeo93.jpg" target="_blank">View Raw Image</a>

Começo  pelos dois primeiros que são comum e todo mundo conhece:

Fluors: Esse eu ainda não usei só comprei pq achei um preço legal e como eu não tinha, ele e o verde da mais coleção estavam custando R$1.00 ( Camila Cosméticos)              

Shock:  Não sei mais do nada eu comecei a querer muito esse esmalte e acabei comprando passei na unha e amei mais passei uma base por cima pois não queria ele fosco paguei R$ 2.49 (Cigana cosméticos)

Falar sobre as fofuras da cora, que encontrei muito barato, mais do que bananas

Moon: Esse azul é um doce você precisa passar 3 camadas porque a segunda fica manchada mais ele fica lindo paguei R$1.25 (Camila cosméticos)

Lima: Esse é um verde que aparece muito bem marca texto 3 camadas também paguei R$1.00 ( Criativa lojas de utilidades)

Convite cremoso: 3 camadas tambem fica uma graça na unha paguei R$1.25 (Camila cosméticos)

Caribe: Esse é muito bom, apesar de fosco tambem mais nesse só precisei de duas camadas paguei R$1.00 ( Criativa loja de utilidades)

Esses aqui são os da Ana Hickmann que eu estava querendo:

Hip Hop: Ainda não testei mais a fe mostrou no blog como ele fica fosco, paguei R$1.85 (Vila Rezende Cosméticos) – mamãe que gostou dai ela me deu

Techno: Lindo duas camadas ele fica perfeito tem um brilhos muito fofos não lembro o preço , se a van lembrar coloca nos comentarios :D (Camila cosméticos)

Axé: Não testei mais ele me parece super lindinho não lembro o preço tambem (Camila cosméticos)

Bossa Nova: Não testei, esse comprei junto com minha mãe ela não gostou mais eu amei ele e por isso ela acabo comprando R$1.85(Vila rezende cosméticos)

Rock: Testei o da Van, me apaixonei perdidamente por ser apenas duas camadas e ficar um azul metalico clarinho tambem não lembro o preço

Help: 2 camadas fica lindo ele é um roxão minha mãe ficou apaixonada por ele e acabou trazendo pra mim R$2.50 (Vila rezendo cosméticos)

368: é os glitters fortes da hits tenho o vermelho como ja mostrei em outro post esse roxo ainda não passei mais ele é coisa mais linda minha mãe que acabou trazendo ele pra mim tambem R$2.50 ( Vila rezende cosméticos)

Bianco purissimo: o clássico branco comprei pra usar embaixo dos craquelados pois o meu da colorama, tinha acabado  estava em promoção o branco e outros da risquéos mais comuns estavam por R$1.95 (charme cosméticos)

Preto Fosco: comprei por que ele é limitado, não usei e paguei barato R$1.99 sendo que o preço sugerido esta mais caro esta R$2.50 se não me engano (charme cosméticos)

Ametista: comprei pra usar com o na mira 3d vi na unha da mariana e achei lindo ele é realmente tudo aquilo que a gabi e a mari  falavam, bem semelhante ao help ( Cigana cosméticos)

vamos pra parte mais especial

Cr-2: comprei porque pensei a não vai mais chegar nenhum craquelado aqui em Piracicaba sendo que só tinha as 4 cores que a van mostro eu e van pegamos ele loucamente pra não ficar sem pagamos R$5.95quando fui passar ele com um preto não gostei, e acho que assim se eu tivesse opção de cor naquele momento preferiria uma cor mais comum e bonita porque esselaranja é um laranja fluor, e pelo preço né (Charme cosméticos)

Cr-12: surtei quando eu vi ontem estava com minha mãe, e ela acabou comprando pra mim espero que eu me contente com ele rsrs preço o mesmo do outro R$5.95

Sol da meia noite: o famoso flocado da eliana fomos na loja com a bia e eu e a van que não iamos comprar nada nesse dia acabamos comprando 3 esmaltes esse eu e a van compramos diferentes ela comprou o outro tb flocado, testei no dedo anelar da van com o militar achamos feio no começo mais agora até acho ele bonitinho pagamos R$3.00

Dote holográfico: surtei quando vi quando passei achei que era enganação que nem holo ele era mais depois reparando bem vi que era e no sol ele fica lido, ainda da pra quebrar um galhão pague R$3.80 (não lembro o nome da loja)

Enfim fim do post , espero que leiam rsrs

O que vale a pena possuir, vale a pena esperar. 

Caio Fernando Abreu

Beijos Jessica

One Comment leave one →
  1. 17/03/2011 17:29

    Nossa fiquei passada nos preços, aqui na minha cidade é o dobro disso e alguns são até mais! Lindos os escolhidos!

    http://teliganadica.wordpress.com

Deixe um comentário

