Skip to content

Rosa Tropical

19/03/2011

Oii (:

Bom, nesta semana eu testei o esmalte Rosa Tropical , da Colorama Única Camada .

O esmalte é lindo, mas não é única camada coisa nenhuma ! A primeira camada que eu passei ficou toda manchada e sem graça, horrível . Daí eu esperei uns 40 minutos ela secar pra poder passar a segunda , aí ficou bom . Foi só isso que eu não gostei.

Junto com o esmalte , eu comprei mas lixinhas muito fofas e minis da Ricca pra levar dentro do estojo ou da carteira *-* Tem de vários desenhos .

Ah ! Eu tenho mais uma coisinha pra mostrar pra vocês :

Esse eu fiz passando esmalte branco ( Bianco Puríssimo , da Risqué) e colando aquelas tatoo de unha , que eu comprei na Avon ( há muuuuuuuuito tempo atrás , mas enfim . ), com água. É só retirar o plástico que cobre , colar na unha, passar água em cima e esperar sair ( o papel meio que se descola sozinho ).

Ficou fofo até né ?

Beijos , meninas !

Bia ♥

No comments yet

Deixe um comentário

