Skip to content

Andei usando… [2]

21/03/2011

Olá, pessoas? Como foi o fim de semana de vocês?

Nessas últimas duas semanas eu troquei de esmalte loucamente, e lóoogico, tirei fotos para mostrar para vocês.

Vou começar com essa ‘nail art’:

Para fazer esssa técnica eu usei o Carbono  da Colorama por baixo, e uma base por cima para fixar a ‘redinha’. Eu passei o carbono normalmente, passei uma camada de base e em seguida colei os pedaços de tule (aquele “tecido” que se usa para fazer volume – embaixo de saias, por exemplo) que eu já tinha cortado no tamanho correto das unhas. Esperei secar bem e passei um extrabrilho. Gostaram? É super fácil de fazer.

 

Próximo…

Ah, esse foi meu preferido, aliás, é meu pink preferido.

Ele não foi muito fácil de passar não. Usei três camadas, na primeira ficou muito manchado, a segunda melhorou bem, mas eu ainda não tava satisfeita, então passei a terceira. E usei extrabrilho da colorama, porque ele não é nem um pouco brilhante, mas calma, não é fosco. Adorei a cor, que é bem vibrante, muito linda!

E o último…

Dessa vez eu escolhi uma cor mais escura. E também porque esse foi um dos sete esmaltes que meu pai trouxe pra mim semana passada quando ele foi viajar para Curitiba. Eu gostei demais da cor, mas eu gosto dele principalmente pelo valor afetivo, sério. Bom, com uma camada já tava muito bom, porque ele é bem pigmentado, com duas camadas ficou perfeito. Não usei extrabrilho, ele já tem uma cobertura super brilhante.

 

Aviso:
Fiquem atentas(os) ao sorteio que rola logo logo aqui no NPL!

 

Bom, espero que tenham gostado! E comentem!
Boa Semana.
Beijos, Feer :*

 

 

2 Comentários leave one →
  1. 21/03/2011 17:30

    Esse esmalte da HITS é incrível!

    Bjo

  2. 22/03/2011 08:57

    Realmente é maravilhoso o Frapê. Ficou lindo, vou comprar!
    o Carmem também é muito bonito eu gosto bastante deste tom…
    Adoreii!!

    bjOO*

    http://www.maniagraciosa.wordpress.com

Deixe um comentário

