Skip to content

Esmaltes novos e novidades!

25/03/2011

 

Oii como vão vocês?espero que bem (:

bom essa semana foi muuito dificil escolher o que postar,pois diferente das outras semanas,essa eu estou inspirada

como o titulo já diz vou postar esmaltes novos e uma novi em legal.

 

Esses são meus esmaltes novos!

o vermelho de guerra que eu odiei,mais ai minha mãe passou na unha dela pra testar eu achei um perolado liindo,e o outro é o verde militar (mesmo nome de um esmalte da colorama,que parece ser a mesma cor :~) esse eu pedi pra ela comprar pq vi na mão de Vanessa (a blogueira do nplovers *-* ) e achei LIIINDO,só que ela usava um flocado por cima,e eu não tenho um flocado mais queria ter,só sei que na unha dela essa mistura verde + flocado ficou mara!

fiquei MEGA feliz com meus esmaltes novos *o*

e agora uma novi pra vcs,são esmaltes da OPI (mesma marca dos esmaltes da Katy Perry,que EU  já postei aqui)

esses esmaltes são inspirados no seriado ”Glee” que apesar de eu não assistir achei as cores fofas *-*

 

 

Esta ai!

gostaram?

Por hoje é só D:

até semana que vem loves *-*

beeijinhos ;*

Mari

 

No comments yet

Deixe um comentário

