Skip to content

Esmaltinhos novos e esmalte Cora

03/04/2011

olá genti,tudo bem com vocês?

hoje é dia livre pra postar aqui no blog,então eu vou postar meus esmaltinhos novos e o esmalte que estou usando!

quero que TODOS vejam,não ia aguenta postar só sexta que vem kk

vamos ao que interessa…

MEUS ESMALTES NOVOS! *o*

Flocado Eliana(Sol da Meia Noite): sério eu não ia comprar esse,mais minha mãe flou que eu podia,então não pensei duas vezes e levei!

Risqué Isabeli Fontana:é o Isabeli,que leva o nome da modelo,pq é a cor preferida dele e a minha também hihi ^^

Impala SPFW:é o metal glam,comprei pra combinar com o 3D,agora completei tenho TODOS spfw!

673 Hits: liinda a cor,tomara que ela não mude de cor igual o meu Gelatina ‘-‘

Craquelado Ellen Gold:não gosto muito do efeito dele ‘-‘

Cora:é o Esmeralda,estou usando ele agora,cor MEGA liinda,mais meio difícil de passar kk

Flocado Eliana(Aurora Boreal):aaah é a misturinha perfeita com o esmalte da Cora *-*

esses dois ultimos eu estou usando agora e tirei uma fotinha dele

vejam:

não sei da para aparecer os floquinhos *-*

mais era a melhor foto kk

o que acharam?eu ameeeei (L)

bom,vou ficando por aqui,um ótimo domingo a todas!

beeeijos Mari ;*

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

