Skip to content

Hot Plumpink Pearl da GlossyBlossom

04/04/2011

Oi! Tudo bem com vocês?

Bom, hoje eu vim mostrar o Hot Plumpink Pearl da Glossyblossom que eu já tinha postado, mas ainda não tinha testado.

Vamos a avaliação:

 

Eu tava louca pra testar esse, porque desde a primeira vez que eu o vi na loja, eu já comecei a surtar, era exatamente a cor que eu tava querendo.

 

 

Foto sob na sombra

Dá só uma olhada nessa cor. É um rosa que tem um “tico” de roxo no fundo e também minimini (muito pequenininhos mesmo) glitters e tem uma leve cintilância.

 

Foto sob iluminação artificial

 

Foi super fácil de passar. Posso até disser que uma única , boa e caprichada camada já dá conta de cobrir bem. Mas como eu não aguento, passo a segunda também.

 

Foto sob a luz do Sol

Acho que o único aspecto negativo dele é que ele não tem muito brilho. Na verdade, ele NÃO TEM. Então… aproveitei pra experimentar meu novo extra-brilho da Ideal (esse aqui).
Ouvi falar muito bem dele por aí, que ele é o melhor. E acho que eu gostei dele sim, não tive problema dele manchar o esmalte (isso acontece muito com o roxinho da colorama, esse aqui), e o brilho ficou bem intenso. Enfim, deu uma ótima finalização. Tá aprovado!

 

E aí? O que acharam?

 

Bom, por hoje é isso (:
Boa semana pra vocês…
Beijos, Feer :*

2 Comentários leave one →
  1. 27/11/2011 22:18

    Esse esmalte é LINDOOOOOOOOOOO, eu tenho e ontem minha cliente quebrou ele. sniff sniff

Deixe um comentário

