Skip to content

Será que ele é ?

05/04/2011

Oi queridas, como estão ?

Hoje vim mostrar duas comparações de esmaltes que eu achei mega parecidos !

Primeiro :

Verde Militar (Impala) x Militar (Colorama)

Sim, muitos já compararam os dois, mas eu não resisti, quis ver com meus olhos.

A grande diferença é que o Militar da Colorama é mais claro que o Verde Militar da Impala. Mas os dois são lindos ! Nos dois , com duas camadas a cobertura fica ótima, mas eu usei três pra poder mostrar melhor as diferenças.

Aruba (Cora) x Lenny(Impala)

Quando comprei o Cora, achei que a cor dele seria bem mais clarinho, mas acho que por ser bem cremoso, acabou ficando escuro. A cor é bem parecida, a diferença é que o Lenny é mais transparente, e tem uns brilhinhos, já o Cora é um cremoso intenso. O Cora tem uma cobertura ótima, passei duas camadas e ficou assim lindo *-* Já o Lenny é mais transparente e mesmo com três camadas ainda dá pra ver a pontinha branca da minha unha.

Beringela(Risqué) x Isabeli (Risqué)

Essas marcas que vivem lançando cores iguais. Foto e descoberta, créditos ao Mão Feita. Quando eu vi essa comparação, não resisti pra colocar nesse post. Eles são EXATAMENTE iguais. Nem um brilhinho de diferença. Eu estou usando o Isabeli, e adorei a cor, no Sol fica lindo, pena que se não tem muita luz quase não dá pra ver os brilhinhos. Mas é muito fácil de passar e cobre muito bem. Logo eu mostro meu swatche dele.

Espero que tenham gostado.

Beijos, Vanessa :*

One Comment leave one →
  1. 06/04/2011 16:59

    Super iguais, mas os dois são lindos!

    http://teliganadica.wordpress.com

Deixe um comentário

