Skip to content

Milkbaby Grapefruit – Glossyblossom

11/04/2011

Olá! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar um esmalte muito fofo que eu passei ontem, o Milkbaby Grapefruit (nome fofo).

Antes de qualquer coisa, eu já vou deixar claro que eu não sei classificar essa cor. Tem hora, dependendo da iluminação, que ela fica meio rosinha, rosa mais queimado, depois com um certo fundo lilás. Mas não deixa de ser uma graça e super delicadinha.

Nessa foto da pra ver bem a diferença. Nas duas superiores, ele parece ser bem lilás até. Já nas duas inferiores, que assume uma cor rosa, meio queimadinho. Eu gosto das duas, mas prefiro quando ele parece mais lilás, fica uma cor muito mais original.

Ah, eu me apaixonei por essa cor. Foi super fácil de passar, e como o Hot Plumpink Pearl da GlossyBlossom, ele poderia ficar com uma camada caprichada só, porque ele é bem concentrado e não mancha.
Ele é macio, cremoso e leve para passar, é nota 10 mesmo.
Ah, e eu paguei por volta de uns 15 reais por ele. Essa marca me surpreendeu. Eu nunca tinha ouvido falar sobre ela, então não achei que a qualidade dela fosse tão boa assim, mas é. Tá no topo da minha lista de preferidas e eu recomendo muito.

O único ponto que não é tão positivo sobre esse esmalte, e talvez sobre a marca mesmo, é que o brilho dele não é muito legal. A cobertura é sem graça, mas nada que um extra brilho (recomendo o da Ideal) não possa resolver. Daí ele fica lindão assim!

 

Bom, por hoje é isso (:
Boa semana para vocês…
Beijos, Feer :*

No comments yet

Deixe um comentário

