Skip to content

Esmaltes de inverno Risqué

12/04/2011

Oi meninas como vocês estão ?não se esqueçam de participar do primeiro sorteio do nosso blog,  nesse post vou falar um pouco das cores pro inverno, apesar de eu acreditar que você deve usar aquilo que você acha legal que você gosta, mais as cores sempre estão relacionadas com as estações vou desenterrar alguns esmaltes que eu acho que combina muito com o inverno:

acho que essa coleção  tem muito haver com o inverno,  e as cores combinam com as roupas mais fechadas da estação, o pedra granada por ser fosco é um vermelho lindo bem fechado e como nós já sabemos os vermelhos sempre vem em alta

Essa coleção é nova,  mais as cores são bem voltadas ao inverno, principalmente o tattoo que é um cinza chumbo que promete vir em alta na estação, e o Rock que a vanessa, esta na unha essa semana ele é lindo e bem inverno mesmo, azulcrination ( que pretendo mostrar no blog) ganhei de presente da van *-*, ele é lindo também bem voltado, ao inverno e o Isabeli que mariana postou também bem inverno

Dessa coleção acho que o único que não é tão inverno assim é o menta, mais os outros poderam ser usado sem medo nessa estação que eu amo

Como é do nosso governo o new york (cor que eu não sei explicar como é) sempre esta em alta no inverno, ele se encontra difícil de achar já vi muitas meninas querendo pra quem tem o se sinta se feliz, essa coleção é bem inverno também, amo os dois tons de vermelho dessa coleção ,

Bom e fica por aqui essas são as dicas de esmalte da risqué pra se usar no inverno

Beijos e até o próximo post

 

No comments yet

Deixe um comentário

