Skip to content

Craquelado da Big e nail-art (:

17/04/2011

Oooi (:

Então , como vcs estão ? Espero que bem !

Bom , aqui no nosso blog nós já mostramos vários esmaltes craquelados , e hoje eu vou mostrar mais um : os da Big Universo.

Tem em quatro cores : preto , vermelho, branco e extra-brilho. Acho que vcs já conhecem , mas vou mostrar a foto mesmo assim :B

 

Bom, eu comprei o branco , Ice Berg, e passei com o (idosíssimo) Rosa Camila , da Colorama Watershine Diamonds ( pra vcs terem noção de como é velho ! rsrsrs)

Vejam como ficou :

desculpem , a foto ficou meio fora de foco ...

 Só que vc tem que passar uma camada só e rala , pq se não fica que nem o meu indicador : feio e sem graça hahahha

Só que eu acho que ele podia quebrar mais , pra mostrar mais a cor de baixo …

Mas eu gostei.

Agora , uma nail-art que eu vi no site da Capricho ( capricho.com.br ) :

 oown *-*

haha eu achei super lindo !

Pra fazer , eu usei os esmaltes : Amarelo, da Dote , Turquesa , da Big e Cintura Baixa , da Risqué.

peço desculpas mais uma vez pela foto , essa ficou escura ... :/

 

Bom, para fazê-la , primeiro eu pintei toda a minha unha de amarelo, depois passei um cotonete com acetona  só na pontinha branca da unha ( o que foi fácil , já que esse esmalte é meio transparente , sabe ?). Depois, com um pincel fino ( n° O) eu passei as listras turquesa e rosa.

Facinho , não é mesmo ?

Bem , por hoje é só.

Beijos ,

Bia :**

No comments yet

Deixe um comentário

