Skip to content

Céu Dourado

24/04/2011
 

Oooie !

Bom, gente , essa semana eu vou fazer um post bem rapidinho (:

Eu tava meio inspirada hoje e aí resolvi fazer uma coisa que eu nunca tinha feito: nail art com esponja ! ( tá, eu sei que isso todo mundo já fez um dia , mas eu nunca tinha feito :B )

E pra isso eu usei os esmaltes Clean, da Passe Nati, por baixo, e Dourado Metálico, da Colorama , por cima.

mais uma vez me desculpem pela foto fora de foco :/

Bom, acho que todo mundo sabe como se faz , né ? Depois de passar o esmalte desejado por baixo , é só derramar um pouco do esmalte da outra cor por cima do primeiro, pegar uma bucha (esponja) e passar por cima, dando apertadinhas ( sem apertar demais para não tirar o esmalte de baixo), e pronto !

Eu achei superlinda essa combinação de cores!

Beijinhos ,  BIA (:

No comments yet

Deixe um comentário

