Skip to content

novos e psico da Risqué

26/04/2011

olá meninas! quanto tempo né…tudo bem com vocês?

e como foram de páscoa? hahahaha

iniciando…


meus esmaltinhos novos! *o*

na loja que eu fui comprar tinha uma fileira INTEIRA de ellen gold 3D,surtei pouco lá hahaha

ai escolhi os que mais vai combina com os meus esmaltes.

o primeiro da foto é o Techno da AH liiiiindo,eu amei ele *—–*

comprei, pois atualmente estou usando o Psico da Risqué,o qual não tenho,e na loja nao tinha ele também D:

achei os dois parcidissimos..vejam:


a foto saiu meio escura,mais até da para perceber como são parecidos

o que acharam??

bom,por hoje é só…e agora quem posta de sexta é a Vanessa,não eu,trocamos de dia hahahaha

beeeijos :*  Mari

No comments yet

Deixe um comentário

