Skip to content

Bem Casada – Ana Hickmann

27/04/2011

Olá meninas  como vão vocês? surtando muito com as novidades gastando muito dinheiro? Hoje eu quero mostrar pra vocês um esmalte de uma coleção da Ana Hickmann que eu acho que merece destaque o Bem casada:

                                                                                          ( não reparem os borradinhos)

Então quando eu fui começar a passar ele achei que era aquela coisa bem comum, aquele rosinha claro, ( tipo os que a colorama tem), mais  ele fica um rosa vivo e bem romântico, tem uma difícil cobertura, (precisei de 3 camadas), e ainda mancha um pouco, mais para quem gosta de rosa recomendo, pois apesar de toda dificuldade pra passar ele fica lindo nas unhas, e é super meigo , acho que ele faz o estilo menina romântica, acredito que quem gosta de cores pastel, cores vivas vai amar esse esmalte

Beijos meninas Jessica, e continuem se escrevendo pro sorteio em?

No comments yet

Deixe um comentário

