Skip to content

Combinações com Glitters

02/05/2011

Olá! Quanto tempo hein…

Bom, eu sei que não é todo mundo que gosta de esmalte com glitter, porque o efeito dele é, digamos, no mínimo chamativo. Hoje a variedade de glitters nacionais é grande, assim como a qualidade.

Selecionei alguma combinações de cores+glitter para inspirar e incentivar vocês. Aqui vão:

Pura Luxúria (Risqué) + 368 (Hits):

O Pura Luxúria é um vinho avermelhado muito bonito, e para um toque de glitter, o 368, um glitter vermelho forte, meio granulado. Acho que fica lindo essa combinação.

Samba (Ana Hickmann) + Splash (Impala):

O Samba é aquela cor que ninguém sabe classificar, e dependendo da iluminação, varia de verde e adquire um leve azulado. Fica lindo com duas camadas do Splash, que possui um leve fundo azul.

Absinto (Colorama) + Nature’s Effect (Top Beauty):

O Absinto é um verdinho claro, meio pastel bem delicado. Junto com o Nature’s Effect, que tem um fundo esverdiado, fica muito bonito e delicado, mesmo se tratando de cobertura de glitter.

Aranha Céu (Colorama) + Poção Mágica (Colorama):

Para falar a verdade, eu ainda não testei o Poção Mágica da nova coleção da Colorama, mas creio que ele tenha um fundo escuro, por isso acho que ele fique mais bonito sobre esmaltes mais escuros de fundo. O Aranha Céu é uma boa opção para fugir do pretão.

Cielo (Elke) + 612 (Hits):

O Cielo aí é só uma opção, porque há muitos que podem substituí-lo (exemplos: azul celeste (colorama); cigarrete (risqué); etc). O glitter 612 da Hits é bem concentrado, mas o azulzinho de baixo ainda consegue ficar bem evidente com uma camada. Então você pode optar por duas se quiser disfarçar um pouco mais o Cielo debaixo.

Citrino Nude (Risqué) + NoBreak (Top Beauty):

Que tal glitterizar um nude? Essa combinação fica bem legal. Os glitters dourados do NoBreak dão um pouco de vida ao Citrino Nude.

Hipnose (Colorama) + Glitter Prata (Colorama):

O Hipnose é tipo um prata cintilante que com o Glitter Prata por cima deve ficar super lindo. Acho que vale a pena experimentar.

Rock (Colorama) + Na mira 3D (Impala):

O Rock tem uma cintilância bem levinha. O Na mira 3D tem um fundo escuro, e fica legal com esmaltes escuros por baixo, então o Rock é um ótima opção. Sem contar que o efeito 3D quase holo do Na mira 3D é lindo!

Plum Seduction (Revlon) + Maravilha (Big Universo):

Bom, o Plum Seduction não é rosa nem roxo, talvez magenta. o Glitter Maravilha tem um fundo transparente e puxa mais pro rosa deve ficar muito lindo em cima. Minha combinação preferida, talvez.

Dica: você pode usar o glitter em cima do esmalte quando ele estiver ficando velho, ou então para disfarçar bolinhas ou defeitinhos que apareceram no esmalte!

E aí? Será que não vale a pena arriscar um glitter ?

Bom, por hoje é isso…
Boa semana.
Beijos, Feer :*

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Gabriela Amorim permalink
    02/05/2011 19:53

    Adoreeei essas combinações!! Super coerentes, uma cor mais linda que a outra… Essa do Samba + Splash deve ficar perfeita!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: