Skip to content

Esmalte HBF e unhas por aí

09/05/2011

Oi, Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar um esmalte que eu comprei na Loja HBF aqui do shopping Piracicaba (site da loja). Lá eu encontrei diversas cores. Sério, uma variedade enorme.

E o meu escolhido foi esse:

Eles não têm nome, só consegui achar um número (O5) embaixo que o identificasse. Juro que eu sofri pra escolher um só, porque as cores são lindas.

Ele é bem pigmentado. E acabou ficando um tiquinho mais escuro que no vidrinho. O brilho é ótimo, nem precisei de extra brilho. A marca que produz é a Sancion Angel.

Agora, mudando um pouco de assunto eu resolvi mostrar pra vocês umas unhas que eu fotografei (to me achando).

A primeira é de um ser humano da minha classe que estava arrasando no nude! haha… As unhas tão super comidas, mas deixa pra lá e apreciem a elegância do esmalte:

 

E essa última é de uma menina da classe (não vou por o nome porque não sei se ela quer né). Ela tem unhas lindas e tá usando o Picolé da Avon:

Bom, por hoje é isso (:
Espero que tenham gostado…
Boa semana.
Beijos, Feer

One Comment leave one →
  1. Simone permalink
    09/05/2011 17:42

    aiii adoreii…me apaixonei pela corrr

Deixe um comentário

