Skip to content

Esmaltes Beauty Color

23/05/2011

Olá (: Tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu vou fazer um post rapidinho, pq to cheia de coisa pra fazer e eu tenho prova de matemática amanhã (entendam o meu desespero).
Eu acabo de ver na televisão um comercial sobre os esmaltes da Beauty Color. E pra falar a verdade, eu não conheço coleções, nomes, qualidade e tendência da marca. Mas descobri que existe e eu quero (haha)

Das cores que eu achei, o Pink-Pong e o azul escuro que eu não consegui saber o nome, são os mais lindos. Lindos mesmo, bem diferentes. Agora, eu já não curto o Cancun, esse dourado cintilante (o do meio). As outras cores são mais simples, nada de novidade. Agora eu quero achar pra vender aqui na minha cidade, comprar e testar as cores e principalmente a qualidade, cobertura, etc…

Bom, por hoje é só.
Boa semana…
Beijos, Feer :*

No comments yet

Deixe um comentário

