Skip to content

Esmaltes

24/05/2011

olá fofuras! tudo bom com vocês?

hoje não achei um titulo muito criativo pro post :#

vamos começar! AIOHEAIOHEAOIHE

primeiro vou mostrar o esmalte que passei para ir na Festa Das Naçoes,festinha que rola aqui na minha city hahaha

esse é o 215 da Hits,eu A-M-E-I ele,lindo né?

achei meio parecido com o Picolé da Avon :#

só que me aconteceu uma TRAGÉDIA .-.

passei ele bonitinho ai quando fui me trocar para a festa,o que acontece?ELE BORRA INTEIRO #mimimi eu sem tempo de concertar a sujeira,fui com o esmalte assim mesmo :0

tirei ele e passei:

esses são o Charminho Lilás e o 3D roxo da Ellen Gold,achei super cuti cuti HSUAHSUAHS

tirei a foto com flash para aparecer os brilhinhos *—-*

gostaram?por hoje é só e até o proximo post (:

beijos :*

 Mariana

No comments yet

Deixe um comentário

