Skip to content

Esmaltes suiços

25/05/2011

Oi meninas tudo bem com vocês? hoje estou aqui pra apresentar uma marca a Mavala que  é uma empresa Suíça fundada em 1958 com sede em Geneva fabricante de produtos de beleza. O seu nome recorda a fundadora da companhia Madeleine Van Landeghem. e eu como fanatica por esmalte resolvi procurar uma coleção e encontrei essas coisas fofas *-*

Confesso a minha paixão por essas coisas fofas, é uma pena que não tenha uma loja de esmaltes importados aqui em? imaginem meninas essas coisas fofas disponiveis em uma loja junto com outros esmaltes de marcas gringas, um dia quem sabe eu não subo na vida e eu mesma monto essa loja em?

Beijos Jessica

No comments yet

Deixe um comentário

