Skip to content

Testei …

05/06/2011

Olá meninas !

Nossa, nem dá pra acreditar que já estamos em junho né ? Parece que foi ontem que as minhas aulas começaram …

Mas enfim, vamos ao post (:

Essa semana eu resolvi fazer uma misturinha : passei o 673  com o Piscina por cima ( ambos da Hits), e deu supercerto: ficou lindo, uma cor meio lilás …

Lindo, né ? E o melhor: não deu bolinha ! rsrsrs

Ah! Agora deixa eu mostrar o esmalte que eu passei semana passada, que não sei o que aconteceu que o post não foi … :/

É o Crepúculo, da Colorama Única Camada, com o flocado Raio Beta , da Big.

Confesso que no início eu estranhei essa combinção, mas depois acostumei … (:

O flocado é bem “cheio” , vamos dizer asim, bem concentrado, e brilha bastante, além de secar rápido. Amei !

E aí ? O que acharam ?

Beijos e boa-semana !

Bia

One Comment leave one →
  1. 05/06/2011 11:37

    Olá! seu blog é muuuito lindo.. mas pq vc nao coloca uma caixa de seguidores?? kisses

    http://www.dollsfashionistas.blogspot.com :)

Deixe um comentário

