Skip to content

Esmaltes de Inverno

06/06/2011

Olá! Boa tarde… Como vão vocês?

Então, aqui na minha cidade está fazendo um friozinho terrível, de manhã na escola, eu quase congelo. Então, nessa onda do inverno, resolvi escolher algumas cores novas que são bem  ‘invernais’ . Nessa estação as cores mais frias (cinzas, azuis, verdes, preto, branco, marrom, por exemplo) são as mais usadas. Uma excessão são os vermelhões, de preferência os tons mais fechados.
Agora vou fazer um Top 10…

Anja – Hits

Sim, é quase um verde militar como tantos que se viu por aí. A cor é fechada, nada de neon ou qualquer tipo de fluorescência. Até as mais tradicionais podem usar esse, por que é um verde sério e discreto.

Boca de Sino – Impala

 Esse é um marrom não muuito escuro com miniglitters e uma leve cintilância. Super elegante e clássico. É uma cor super básica e fácil pra usar.
Boho Chic – Risqué

Se trata de um cinza bem claro, com miniglitters e leve cintilância. É uma cor super delicada, prática e neutra. Você pode passar e quando enjoar, passar uma camada de glitter pra dar uma renovada. Outra ideia é dar um pouco de cor com as coberturas cintilantes da colorama (essas aqui).

Bonequinha de Luxo – Risqué

Uma corzinha super delicada, clarinha, neutra e combina com tudo e com todos os estilos. Tem um leve fundo rosado, bem clarinho. Essa é uma cor pra sair dos coloridões do verão mesmo!
Pipoca Doce – Risqué

Esse é O vermelho! Super chique e elegante, esse vermelho nunca cai mal. Não, não é uma cor fria, mas o vermelho, principalmente os mais escuros como esse, cabem muito bem no inverno.

Poppy – Hits

Um quase azul marinho. É um pouco mais claro, e essa cor mais fechada e escura é exatamente a proposta do inverno. Pode-se também aplicar uma camada de glitter ou cobertura transformadora da colorama quando enjoar.

Summer Queen – FinaFlor

De novo um rosinha clarinho bem delicado e “limpo”. Fácil de usar e neutro. Para quem não gosta, pode fazer uma francesinha branca, que nessa cor, vai ficar uma graça.

Virgínia – Hits

Quase um preto, com fundo azul. Tem miniglitters que dão um toque especial e exclusivo dessa cor. Pro inverno ele fica ótimo por ser uma cor fechada e escura.
Garota da Capa – Avon

É um dourado envelhecido cintilante. Não é cromado. Foi um grande acerto da Avon, porque foi uma cor quase totalmente original. É a cor mais ousada que eu imagino pro inverno.

Desfecho – Colorama

É aquela cor que ninguém sabe distinguir. É roxo ou cinza? Eu até percebo um toquinho de marrom nessa cor. É muito chique e elegante. é também uma cor básica e fácil pra usar no dia-a-dia. O desfecho muda muito de cor dependendo da iluminação, porém em todas as variedades fica linda! Super recomendo essa cor.

 

Outras apostas pro inverno são as coberturas foscas e coberturas flocadas. Percebam que a marioria das coleções vêem com uma corbertura fosca e algumas opções de flocados. A cintilância também vem com tudo. Muitos esmaltes têm uma leve cintilância e também miniglitters, bem discretos e delicados, mas que dão um toque muito especial nas cores (pra mim as cores mais escuras com miniglitters são as mais lindas).

 

Bom, espero que gostem das dicas.
Agora é só escolher uma das taaantas opções!
Boa semana.
Beijos, Feer :*

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: