Skip to content

Cores da Moda

20/06/2011

Olá! Como vão vocês?

Para essa semana nós resolvemos fazer uma sequência de post relacionados. Então essa semana nós vamos postar uma seleção de esmaltes de diversas cores, divididas em vários posts.

O post de segunda-feira vem trazer uma inspiração com esmaltes cor de rosa! Aproveitando que essa é a minha cor preferida, fizemos um top 10 de esmaltes rosa:

ROSA CHICLETE

Quando esse esmalte lançou, um pouquíssimo tempo ele praticamente sumiu das prateleiras. Foi muito usado, mas não é por menos, pois a cor é muito linda, e foi muito original na época. É viva e super fofinha. Essa pode usar e abusar, porque apesar da cor ser meio antiguinha, ela continua sendo super bem vinda.

SEXY

O Sexy também é um rosa muito lindo e é original. Um dos pontos mais relevantes desse esmalte é a pigmentação, ou seja, a concentração é alta, e com uma camada, já cobre bem a unha. Apesar do inverno ser para cores menos vivas, esse rosa cai bem porque ele é bem clássico.

CARIBE

Para ser sincera, eu nunca usei esse esmalte, então não posso garantir qualidade, porém, a cor é muito linda. Não é neon, mas ela é bem viva sim. Acho que experimentar vale a pena, e é um rosa muito lindo.

RIO DOCE

Essa cor é linda! É um rosa um pouco mais claro que os anteriores. Pode ser substituído pelo Confeti, também da Impala. Se tem uma palavra que pode traduzir esse esmalte é delicadeza! hahaha. Acho que é difícil quem não goste dessa cor, não é mesmo?

SEXY (DOTE)

Essa cor é muito polêmica, porque não se sabe se é um rosa ou um roxo. Vai muito da iluminação, eu acho. Esse não é muito pigmentado e seu brilho não é dos melhores, mas nada que um extra brilho não resolva. Essa é uma cor ímpar, que se assemelha muito ao Plum Seduction da Revlon.

MOMENTO PENÉLOPE

Outra corzinha super linda e delicada. Esse esmalte é muito fácil de passar, e o brilho final é muito lindo. Como toda coleção da Penélope, essa é mais uma das cores lindas da coleção. Todas são lindas!

LEME

O Leme é esse rosinha claro fofo e delicado. Esse talvez seja o mais pratico. Até quem não gosta de cores, acredito que usaria esse rosinha, é muito fofo. Nunca usei pra falar da qualidade.

 MARILYN

O Marilyn é um rosa mais escuro, super chique e elegante. Acho que esse esmalte é muito fácil de usar, porque é mais uma cor ‘neutra’ apesar de não ser básica. Ela é fácil de passar e esse esmalte é bem pigmentado, muito bom.

PINK FLUOR

Essa cor é muito velha! Hahaha! Mas tá valendo, porque ela é muito linda e original. Ela tem um leve fundo cintilante que da todo esse toque especial para esse esmalte. Vale a pena ter o seu.

ROSA PITANGA

Esse é outro esmalte bem velhinho. Mas que merece muito carinho, porque é um clássico. Um rosa com um tiquinho de roxo que pode ser percebido no fundo, e também um cintilância. É simplesmente uma cor insubstituível. Outro que também vale a pena para tentar achar pra vender ainda.

Bom, esse foi o post dos esmaltes Rosas.
Amanhã é o dia da Mari, que vai trazer outra seleção de esmalte de uma cor.
Não percam, e espero que tenham gostado!
Boa semana. Beijos, Feer :*

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: