Skip to content

Cores da Moda

24/06/2011

Olá meninas, tudo bom ? Feriado bom né ?! Estou aqui continuando nossa saga de cores lindas , e eu como uma viciada em roxo vim mostrar os, que na minha opinião, são os melhores roxos que tem por ai ! Não estão em ordem de preferencia, até porque é impossivel fazer isso.

Noite Quente, Colorama

Se não é meu favorito, com certeza é um dos ! Essa cor é linda, e não dá pra pegar a beleza toda na foto, dependendo da luz ela puxa mais roxo escuro, outras pra um rosado. Super fácil de passar e bem pigmentado, é meio velhinho mas ainda dá pra achar em praticamente todas as lojas.

Obsessão, Risqué

Outra cor bem dificil de mostrar nas fotos, um roxo bem escuro mas lindo ! Também é bem pigmentado e meio velhinho já, mas eu nunca deixo faltar na minha caixa de esmaltes !

Audrey, Impala

Confesso que ao ver essa cor no vidrinho não achei muito interessante, mas quando passei, fiquei apaixonada ! É um roxo mais acinzentado, dá pra combinar com vários outros esmaltes e dá pra usar ocasiões mais formais em que não dá pra usar uma cor escura e não queremos usar um nude.

Techno, Ana Hickmann

Um roxo beem escurão e cintilante. Um dos roxos mais pigmentados que eu tenho e é muito lindo, dá um brilho muito bonito nas unhas !

Noite de Gala, Colorama

 

Mais um esmalte roxo da Colorama que eu sou apaixonada. É mais escuro e até meio puxado pra um tom de vinho, é um pouco menos pigmentado por ser da coleção Verniz&Cor, mas é fácil de passar e tem um brilho bem intenso.

379, Hits

 

Esse eu nunca usei então não posso falar da cor. Mas posso dizer o quanto eu babei nesse roxo ! Achei bem vivo e parece ser bem pigmentado. Olhando nos blogs alheios eu vi que as esmaltadas falam que esse esmalte é bem pigmentado, fica bem uniforme, é super fácil de passar e mal precisa de segunda camada amei !

Azulle, Ludurana

Um roxo bem delicado, já vi algumas variações dele mutante talvez que vão do roxo mais neon pro mais clarinho que é o meu. É fácil de passar, e a cor é linda !

Bom, eu podia ficar o dia todo mostrando esmaltes roxos, mas vou terminar o post por aqui.

Espero que tenham gostado. Beijos, Van ;*

One Comment leave one →
  1. 25/06/2011 21:44

    Adoro esmalte roxo!!!!!!!
    bju

    http://www.mademoisellebahia.blogspot.com

    @mademoiselle_ba

Deixe um comentário

