Skip to content

AZUIS

26/06/2011

Olá, meninas !

Bom, infelizmente eu não sei fazer aquelas chamadas bonitonas que as meninas fizeram :/ mas vou continuar com a nossa saga (:

Bom, eu acho azul uma cor MA-RA-VI-LHO-SA, então foi super dificil escolher só alguns :B

Primeiro, o mais lindo de todos, Paparazzi, da Impala, que é um azul-marinho cintilante. Mais inverno impossível !

O segundo é o Celestial, da Big. É um azul cremoso um pouco mais escuro do que ficou na foto.

Agora, o Turquesa, também da Big. Ele é superparecido com o Mabi, da Hits, mas eu particularmente acho esse mais bonito haha (:

Rock, Ana Hickman. Um azul cintilante lindo, que até hoje naõ sei se é escuro ou claro rs depende muito da iluminação.

 

O Marinho, da Colorama, é um azul marinho cremoso super bonito e com cara de inverno também. Parece o Paparazzi, mas é um pouquinho mais claro.

Não podia faltar o lindo Azul Aviador, da Impala SPFW.

E, pra fechar, um pra quem gosta dos clarinhos mesmo no inverno:

Lindinhos né ?

Bom, espero que tenham gostado!

Beijos, Bia

No comments yet

Deixe um comentário

