Skip to content

Impala 70 e Cine Risqué

28/06/2011

olá meninas?como estão vcs?

preparadas para o começo das férias?

hoje irei mostrar pra vcs o meu ultimo esmalte que passei e uns que comprei na farmácia

isso mesmo…farmácia!percebi que lá tem mais esmaltes que muitas lojas de esmaltes por ai

vejamos:

o primeiro é o bata rosa,da coleçao Impala 70

confesso que achei lindo!

o segundo é o boca de sino,esse foi minha mãe que passou quando fomos á manicure

é a unha da mamis é mais curta que a minha

esse é outra cor que gostei bastante,bem invernal e diferente,pois raramente vemos esmalte marrom perolado

o ultimo é um da coleçao do Reinaldo Lourenço- o Felizes para Sempre

é uma cor muito meiga,mais é aquela problemática,não vai com qualquer tipo de pele

vejamos:

foto tirada do blog mão feita

 

espero que gostem do post,por essa semana é só

até terça que vem

Mariana

2 Comentários leave one →
  1. 22/07/2011 22:47

    Falavam de uma base milagrosa mas comparando as fotos do antes cheia de acne com o depois e pele totalmente lisa vi que o milagre era da camera ou mais provavelmente de camadas e mais camadas de base e corretivo. Entao nao vou criticar o fato de ela usar camadas e mais camadas de bases e pos sim no plural nao e uma so base ou po .

  2. 23/07/2011 21:49

    O primo que tava em casa ate contou que um dia eles estavam almocando todos juntos e ele falou para a cunhada folgada ..-Oh fulana ja acabei de comer pode lavar meu prato…Quando ele viu que ela tava lavando satirizou ..-Nooossa voce ta lavando mesmo!..E ela irritada ..-Eu sempre lavo ta!..Ok foi engracadinho mas depois de almocar e comer a sobremesa os tres se levantaram jogaram mais um tequinho de conversa fora com meus pais e… Ninguem saiu com ossos quebrados nem olho roxo nem mandibula fora do lugar…Na ultima sexta eu tava na balada com mais duas amigas. Tanto que quando eu vi que ele tava fumando la dentro nao e mais permitido so na area externa fui chamar os segurancas aheuhuae.

Deixe um comentário

