Skip to content

Unhas coloridas

08/07/2011

Oi meninas, como está o frio por ai ?

Hoje vou mostrar a quase nail art que eu fiz. Primeiro, vou deixar claro que eu sou fanática por vôlei, e como está acontecendo a Liga Mundial resolvi torcer atraves das unhas também. Eu sempre pintava uma unha de cada cor ( verde, amarelo e azul) mas dessa vez resolvi mudar :

Usei como base o Branco, da Impala. O azul que eu usei foi o 04-Búzios-Criative da Top Beauty, o amarelo é o Amarelo, Impala e o verde é o Verde Escuro, Passe Nati. Deu pra perceber que as cores tem uns nomes beem criativos, mas enfim, relevando esse fato, o branco não manchou tanto quanto eu esperava, e foi super fácil passar as cores (:

Semana passada eu estava usando o Caribean, da Beauty Color :

Me surpreendi com a qualidade do esmalte, cobriu perfeitamente com duas camadas, é fácil de passar e borra bem pouco. E a cor é linda ! Adoro azul, e metálico então, super aprovado !

Espero que tenham gostado, até semana que vem,

Vanessa:*

One Comment leave one →
  1. 11/07/2011 21:32

    Ficou bacana, mas não usaria hehehe

Deixe um comentário

