Skip to content

Andei comprando…

11/07/2011

Olá! Como vão indo?

Bom, minhas unhas estão feinhas, e não tenho comprado muitos esmaltes ultimamente, mas tenho comprado maquiagens (tava precisando!). Então vou postar aqui pra vocês algumas dicas. Acho que todo mundo que costuma acompanhar os blogs e sites de esmalte, tem também interesse por maquiagens, etc.

Bom, vamos começar pelo que eu comprei essa semana:

1  – Base hidratante da Elke: é ótima, fiquei até impressionada, porque não esperava tanto dela. Cobre super bem, é leve e tem um cheirinho bem agradável. Paguei por volta de R15,00. Nota: 10!

2 – Corretivo líquido da Avon: como eu já disse nesse post, é um tom mais claro que a minha pele. É ótimo e cobre bem mesmo. É indispensável. Paguei por volta de R$10,00. Nota: 9!

3 – Pó da Elke: é bem fininho e não é compacto. Talvez ele não seja tão prático, mas a cobertura é excelente. Paguei por volta de R$20,00. Nota: 8,5!

4 – Base Líquida da Avon: é mais grossinha se comparada com a da Elke, e um pouco mais oleosa, é pra maquiagem mais forte mesmo. Paguei por volta de R$10,00. Nota: 8!

5 – Blush Compacto da Avon: é normalzinho, a cor é bem legal e a durabilidade do efeito é grande, ou seja, dura bastante. Paguei por volta de R$12,00. Nota: 9,5!

6 – Pancake da Elke: é mais seco que os que eu já tinha usado de outras marcas, mas é um cobertura ótima. Não esperava um efeito tão bom. Paguei por volta de R$10,00. Nota: 10!

7 – Lápis para delinear olhos da Avon: é um dos melhores, na minha opinião. É mais sequinho e não escorre mais também é bem pigmentado. Paguei por volta de R$9,00. Nota: 10!

8 – Lápis sombra da Avon: comprei um prata e um rosinha, cores praticas e que eu uso bastante. São lindas e fáceis de aplicar, só perde uma nota 10, porque depois de certo tempo usando, ele escorre e fica na ‘dobrinha’ da pálpebra. Na promoção comprei por R$7,00 cada. Nota: 8!

Conclusão: Elke surpreendeu com a cobertura dos produtos, e o melhor de tudo: um precinho bem legal! A Avon manteve a expectativa da qualidade. Gostei das maquiagens e não gastei tanto.

Boa semana.
Beijos, Feer :*

No comments yet

Deixe um comentário

