Skip to content

Harry Potter !

15/07/2011

Oi pessoas, como uma potteriana eu não podia deixar a estréia do último filme da saga passar em branco né ?

Bom, já vou avisando que a minha coordenação pra desenhar é nota -10. Mas vamos lá :

Sim, eu tentei desenhar as Relíquias da Morte , super #fail. Nas outras quatro unhas eu usei as cores das casa de Hogwarts :

Grifinória : 1- Batom vermelho- Colorama, Única Camada. 2–  Leblon- Top Beauty e Bossa Nova- Ana Hickmann

Lufa-Lufa : 3- Leblon- Top Beauty 4- Black – Colorama

Corvinal : 5- Búzios – Top Beauty 6- Anos Dourados – Risqué e Cashmere – Colorama ( era pra ser bronze)

Sonserina : 7- Verde Escuro- Passe Nati 8- Rock’n roll – Risqué

No desenho, eu usei o Branco da Impala e desenhei com o Black da Colorama. Bom, eu demorei um pouco pra fazer tudo isso, mas até que gostei do resultado ! E aí, o que acharam ? Mega #fail né?

Até sexta que vem, beijos

Vanessa.

2 Comentários leave one →
  1. 18/07/2011 22:25

    Adorei sua Nail Art e super me inspirei com ela! E, aliás, amei o seu blog.

    http://www.heyohdry.wordpress.com

Deixe um comentário

