Skip to content

Será que ele é ? #roxo

22/07/2011

Oi, hoje vim mostrar uma comparação de dois roxos.

Essa semana no Morde e Assopra passou a coleção Garota da Capa da Avon, e eu estou usando o meu roxo da Revlon, e alggumas pessoas acharam que era o da Avon, por mais eu eu ache que eles não são nem um pouco parecidos.

Eu acho o Flagra muito mais parecido com o Obsessão da Risqué, veja a comparação :

 

Créditos pelas fotos – eucapricho e 9ml

A primeira foto é o obsessão, a segunda é o flagra e a terceira é o No shrinking violet da revlon.

O tom de roxo do Revlon e o Flagra é bem parecido, mas o revlon é metálico. Então o flagra é mais parecido com o obsessão, que é um pouco mais claro.

Bom, por hoje é só,qual a opinião de vocês ?

beijos, vanessa :*

 

 

 

One Comment leave one →
  1. 31/07/2011 16:30

    Adoro rôxos!!!!!!!
    O meu preferido é o Obsessão Risqué já uso a mais de um ano rsss, ganhei o Flagra Avon em um sorteio ainda vou usar, agora esse Revlon parece azul, ainda tenho o Eclipse Big Universo…
    Bjs bjs

Deixe um comentário

