Skip to content

Relax da Penelope

05/08/2011

Oi meninas, tudo bom ? Hoje vim mostrar o azulzinho lindo da nova coleção da Penélope Charmosa, da Risqué.

Primeiro, sim, ele é idêntico ao cigarrete também da risqué, e super parecido com o Marina da Impala, só que mais pigmentado.

Na verdade, eu comprei mais pelo vidrinho, porque é muito fofinho, e porque eu amo azul nas unhas !

Na sombra e no sol. 

O Relax da Penélope como eu disse, não é uma cor original, mas é linda ! Quando me disseram ser bem aguada, esperava algo bem pior, mas com duas camadas já estava bom, mas como a ponta das minhas unhas são muito brancas tive que passar mais uma camada, mas não ficou tão grosso. Aprovado !

Mais duas comprinhas : Missão Azul, Colorama Cor&Verniz e Maça do amor, Risqué.

Na primeira unha, da esquerda, é o Maça do Amor com Batom vermelho, da colorama camada única. Fica mais evidente os brilhinhos quando tem um outro vermelho por baixo. A do meio é o Maça do amor sozinho, um pouco mais escuro. E o Missão Azul, meu amor à primeira vista ! Achei muito linda essa cor e foi super fácil de passar !

E um desastre :

Meu pincel do maça do amor veio assim .-. Mas fazer o que, acontece né :/

Bom fim de semana , beijoas da vanessa :*

2 Comentários leave one →
  1. 05/08/2011 17:37

    lindo lindo >< esse seu esmalte fez sucesso hoje né? beijos

  2. 09/08/2011 16:29

    maaaaaaaagine woieuowuiew também, esse azul lindo !

Deixe um comentário

