Skip to content

Doce Loucura, Conto de Fadas e Avelã (:

07/08/2011

Olá meninas !

Andei sumida essas férias né ? Mas agora estou de volta ! hahaa

Bom, hoje ue vou mostrar os esmaltes mais fofos que eu passei nas férias : todos da Colorama, dois da coleção Espelho, espelho meu ( o Doce Loucura e o Conto de Fadas) e um avulso ( o Avelã).

O Doce Loucura é um rosinha claro, tipo um rosa-nude, muito fofo pra quem gosta de esmaltes claros, e fácil de passar também (embora um pouco grosso).

O Conto de Fadas é um cintilante ma-ra-vi-lho-so, um branco meio rosado … Simplesmente meu favorito dessa coleção (:

Uma camada basta :   (desculpem a qualidade da foto)

 

E, por último, o Avelã, que é um vinho amarronzado cintilante, lindo também, bem a cara do inverno. O ruim é que ele é meio ralo, então eu tive que usar três camadas para a cor ficar uniforme :

Lindos, né ?

Bom, espero que tenham gostado! Até semana que vem !

Beijos, BIA

3 Comentários leave one →
  1. 07/08/2011 19:32

    os tres sõa lindos, mais o conto de fadas é muito lindo mesmo *-* xódozinho meu dessa coleção:)

  2. 27/01/2012 01:21

    São lindos a minha prima : Ana Paula presisa ver ela vai achar eles lindos <3

Deixe um comentário

