Skip to content

Fumaça – Colorama

08/08/2011

Oi gente, tudo bem?

Semana passado eu fiz uma comprinha de esmaltes que eu vou mostrando aos poucos aqui no blog.
E nessa comprinha está o Fumaça da Colorama, Coleção Fórmula Secreta.


Olha que lindo! Sinceramente, eu achei esse esmalte muito original, não tem nada parecido com ele. Pelo menos não que eu conheça! (haha).

Assim, eu não consigo classificar a cor desse esmalte. Ele é uma espécie de branco (bem concentrado, por sinal) “sujinho”. Tem um fundinho que não da pra saber se é acinzentado ou lilás. Eu adorei a cor, foi uma compra que valeu muito a pena pra mim.

Infelizmente eu não tirei foto usando essa cor, mas posso garantir que fica lindo.

Para passar é mais difícil, porque ele mancha um pouco. Acabei precisando de 3 camadas, e tava achando que ele não ia secar nunca. Mas passando um topcoat, resolvi tudo! Secou rapidinho e ficou lindo.

 

Boa semana para vocês…
Beijos, Feer :*

8 Comentários leave one →
  1. 08/08/2011 23:16

    muito fofinha essa cor ela ficou mega linda na sua unha fe :)

  2. amanda permalink
    09/08/2011 16:11

    aah muito lindo mesmo essa cor, não conheço um parecido mesmo ! parabens pelo blog , beijooos

  3. 09/08/2011 16:30

    muuuito lindo /nhac

  4. Rosangela S. permalink
    09/08/2011 17:55

    Linda essa cor,amei!
    bjus!

Deixe um comentário

